domingo, 3 de outubro de 2010

Bernardo desiste de candidatura e declara apoio a Dr. Zé Júlio

O futuro Deputado Estadual pelo PT, Dr. Zé Júlio recebeu a adesão do também candidato petista a Deputado Estadual Bernardo, que no último dia 28 de setembro teve sua postulação indeferida pelo TRE/RN – Tribunal Regional Eleitoral do RN. O apoio declarado foi anunciado ontem ao meio-dia durante encontro dos dois em Mossoró.

“Estive com o companheiro Bernardo, que me comunicou pessoalmente sua adesão, a qual considero de grande importância para reforçar o nosso projeto popular de chegar a Assembleia Legislativa”, destacou Dr. Zé Júlio.

Natural de Lavras da Mangabeira, no Ceará, Bernardo se lançou candidato a Deputado Estadual por Parnamirim, cidade da Grande Natal, onde reside e exerce a função de Oficial de Justiça, no Judiciário potiguar, há 14 anos.

Sua candidatura foi indeferida pelo TRE/RN devido a desincompatibilização de suas funções após o prazo estipulado pela Justiça Eleitoral. Mesmo tendo recorrido, a decisão foi mantida.

O ex-candidato aproveitou a oportunidade do encontro para reforçar aos seus eleitores a indicação do voto para Dr. Zé Júlio, que tem tido sua candidatura robustecida em todas as regiões do Estado.

“Gostaria de contar não apenas com o apoio do companheiro Bernardo, como também com a adesão de seus eleitores, que sei que são muitos”, frisou Dr. Zé Júlio. O apoio vem somar a outros nomes que simpatizam com sua candidatura a Deputado Estadual.

Além de Bernardo, Dr. Zé Júlio também recebeu o apoio declarado de Graça do PT de Mossoró, liderança em ascensão e aliada política do ex-candidato petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.