quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Multidão vai às ruas para saudar Dr. Zé Júlio

Comício em Umarizal

Comício em Janduís

Pelos municípios por onde passou, a Carreata do PT atraia uma multidão às ruas para ver a comitiva dos candidatos do partido do presidente Lula passar. E isso ficou ainda mais evidente no segundo dia de mobilização. Dr. Zé Júlio era um dos mais aguardados pela população.

A caravana partiu de Campo Grande e fez sua primeira parada em Janduís, onde o prefeito do PT, Dr. Salomão Gurgel, que vota em Dr. Zé Júlio para Deputado Estadual, esperava para recepcionar a chegada dos candidatos.

Logo depois, eles partiram para Messias Targino, onde houve mais uma parada, e Patu, onde apenas saíram em carreata. Em seguida passaram por Rafael Godeiro, onde mais uma vez o povo acompanhou atentamente os candidatos do PT.

Almino Afonso, Frutuoso Gomes e Lucrécia foram os destinos seguintes. A partir daí Dr. Zé Júlio seguiu sozinho. Na cidade natal de Vagner Araújo, o candidato a deputado estadual promoveu uma grande carreata, que rumou para Umarizal, para participar de comício no palanque da Coligação “Vitória do Povo”, com Iberê, Vilma de Faria, Hugo Manso e Fátima Bezerra . Lá encontrou outros apoiadores: Pastor Ivanildo, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ex-candidato a Prefeito, seu filho, Natan Iataghan, e Eliete, vereador pelo PT local.

Dr. Zé Júlio foi o último a falar. “Quero ser representante de cada um de vocês, por que sou conhecedor da realidade de nosso povo, pois sou daqui e sei sentir, ouvir e atender as expectativas e necessidades da região”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.