quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dr. Zé Júlio movimenta Médio e Alto Oeste ao lado de Fátima Bezerra e Hugo Manso

Comício em Antonio Martins

Comício em Antonio Martins

Entrada de Pau dos Ferros
Dr. Zé Júlio em Caraúbas

Uma onda vermelha tomou conta do Médio e Alto Oeste potiguar, sábado e domingo passados, 28 e 29 de agosto, respectivamente. A Carreata do PT arrastou multidões por onde passou. Nos dois dias foram percorridos 19 municípios e cerca de 300km de estrada para levar a mensagem dos candidatos do presidente Lula.

A caravana trazendo o candidato a Deputado Estadual Dr. Zé Júlio, a Deputada Federal e candidata a reeleição, Fátima Bezerra e o candidato a Senador, Hugo Manso, saiu de Caraúbas passando por Apodi, Severiano Melo, Itaú, São Francisco do Oeste e chegando a Pau dos Ferros, onde houve concentração e um comício relâmpago.

O Deputado Estadual Fernando Mineiro, que disputa a reeleição se juntou ao grupo, perfazendo parte do roteiro previsto, além do Vice-Prefeito de Campo Grande, Caramuru (PT), o diretor da DFA/RN (Delegacia Federal da Agricultura do RN), Valmir Alves, e o líder comunitário da comunidade rural de Mirandas, Peninha.

Na comitiva seguiam ainda o vereador de Antonio Martins, Jairo Fernandes (PT), a vereadora Lívia Sonale (PT), de Rafael Fernandes, e os professores da UERN e membros do PT, Flaubert Torquato e Aldacéia Oliveira, presidente do Diretório de Pau dos Ferros.

Dr. Zé Júlio e a comitiva prosseguiu em caravana para Marcelino Vieira, Alexandria e, por fim, Antonio Martins, sua terra natal, onde um palanque armado aguardava a chegada dos candidatos do PT.

Defronte a Praça de Eventos e Lazer Adauto Nunes de Aquino, uma multidão esperava ansiosa uma palavra de seu líder maior, Dr. Zé Júlio, que, ao lado do Prefeito Edmilson Fernandes (PT), de Fátima Bezerra e Vagner Araujo, candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Iberê Ferreira de Souza, que se juntou ao grupo em Rafael Fernandes, comandou o comício. Ao lado deles, a vereadora de Alexandria, Corrinha do PT e Adaumária, de Serrinha dos Pintos.

“Como filho natural desta terra peço a cada um de vocês o apoio e o voto para me eleger Deputado Estadual”, disse o candidato, encerrando as atividades do primeiro dia de movimentação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.