quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Dr. Zé Júlio com os companheiros do PT e a candidata ao Senado Vilma de Faria (PSB)



 Dr. Zé Júlio cumprimentando feirantes em São Miguel do Gostoso



     Dr. Zé Júlio falando durante inauguração do Comitê “Gostoso 100% Dilma Presidente”



Dr. Zé Júlio com a deputada Fátima Bezerra e os companheiros do PT de São Miguel do Gostoso



São Miguel do Gostoso parou nesta segunda-feira, 9 de agosto, para receber o candidato a deputado estadual pelo PT, Dr. Zé Júlio, que estava acompanhado de companheiros do seu Partido no município e da deputada federal e candidata a reeleição Fátima Bezerra (PT) e os candidatos ao Senado, Vilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT), todos da Coligação “Vitória do Povo”.

Foi um dia de comemorações para o povo da pequena cidade litorânea, que saiu logo cedo às ruas para caminhar junto com Dr. Zé Júlio pela feira livre e, em seguida, inaugurar o Comitê de Campanha do PT, “Gostoso 100% Dilma Presidente”.

O dirigente municipal do PT, Hildemar Peixoto, e a suplente de vereadora Simone Silveira, ressaltaram a importância simbólica daquele momento para o fortalecimento da democracia.

Dr. Zé Júlio caminhou pela rua principal do município, cumprimentando cada um que cruzava por ele. Em seguida, se dirigiu para saudar os feirantes, levando o aperto de mão amiga para quem garante diariamente o alimento à mesa.

Após a caminhada, Dr. Zé Júlio participou com os candidatos da Coligação “Vitória do Povo” da abertura do Comitê “Gostoso 100% Dilma”, ocasião em que discursou e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo município.

Em seguida, juntamente com Fátima Bezerra e Hugo Manso, Dr. Zé Júlio foi fazer uma visita ao único acampamento do MST existente nem São Miguel do Gostoso, onde conversou e ouviu as reivindicações dos acampados. Logo depois, seguiu para uma série de visitas na zona rural.

O primeiro ponto de parada foi a comunidade Reduto, onde almoçou uma galinhada com os candidatos petistas e demais membros locais do PT, na residência de uma das filiadas do Partido, dona Fafá, quituteira famosa no povoado.

Dr. Zé Júlio se despediu dos companheiros petistas, que tinham um encontro em Natal, e foi conferir de perto o trabalho desenvolvido pelas rendeiras do local. O candidato foi ainda à casa de Seu Geraldo, petista histórico de São Miguel do Gostoso e um dos fundadores do partido.

De lá, o candidato seguiu para a comunidade rural de Tabua, ocasião em que conheceu a Fábrica de Doces “Tabua Com Sabor”, mantida pela Associação de Mulheres, Jovens e Produtores.

Por fim, juntamente com seus companheiros de Partido, Dr. Zé Júlio foi ao Projeto de Assentamento Antonio Conselheiro, onde conversou com seus moradores. “É uma satisfação enorme estar compartilhando desses momentos, que me são tão familiares, afinal de contas eu nasci e me criei na zona rural, em Antonio Martins, muito distante daqui, mas com muitas peculiaridades em comum”, agradeceu o candidato a deputado estadual.

Ao final do encontro com os membros do Diretório Municipal do PT, ficou agendada uma nova visita para o mês de setembro, quando a cidade de São Miguel do Gostoso estará em festa e deverá ocorrer uma grande mobilização pró Dr. Zé Júlio, com adesivagem, carreata e, por fim, um comício em praça pública.

Durante as visitas, Dr. Zé Júlio esteve acompanhado de lideranças comunitárias, populares e dos companheiros de Partido, Pelé, pescador de Gostoso; João Eudes, de Tabua; Edson, de Umburana; Jubenick, de Antônio Conselheiro; Evanilson, do Arizona; Paulo, de Boa Esperança e Sérgio, de Novo Horizonte, além de lideranças do PSB de Touros, o vereador Wilson e Sérgio Câmara, presidente do diretório municipal do partido, que compareceram a inauguração do Comitê do PT, em São Miguel do Gostoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.