domingo, 8 de agosto de 2010

Dr. Zé Júlio recebe vasto apoio de diferentes grupos evangélicos


                                Dr. Zé Júlio ao lado do Pastor Evangelista, ministro que antecedeu Pastor Francisco Gomes à frente da Igreja de Cristo de Riacho de Santana




Os Pastores da Igreja de Cristo durante pregação


  Evangélicos de toda parte lotaram a Praça de Eventos de Riacho de Santana



 Após evento, Dr. Zé Júlio foi bastante cumprimentado pelos irmãos evangélicos




Dr. Zé Júlio tem contado com a adesão dos mais diversos segmentos da sociedade civil organizada. Uma prova disso é o grande apoio que ele tem encontrado entre os evangélicos, partidários ao projeto político do candidato a deputado estadual pelo PT.

Uma prova desse carinho ocorreu na noite da última sexta-feira, 06 de agosto, durante evento voltado para comemorar os 11 anos de fundação da Igreja de Cristo em Riacho de Santana, que foi realizado na Praça de Eventos e reuniu cerca de 500 famílias evangélicas das mais diferentes Congregações se fizeram presentes na celebração pública.

Além dos membros da Igreja de Cristo de diversos municípios da região, como Major Sales, José da Penha, Rafael Fernandes, Pilões e Pau dos Ferros, e até de estados vizinhos, a exemplo de uma caravana vinda de Fortaleza, no Ceará, haviam evangélicos da Assembleia de Deus e da Aliança Eterna, dentre outros.

Dr. Zé Júlio foi o único candidato a deputado estadual convidado para comparecer a cerimônia, num ato de representatividade. “Para mim é uma imensa honra saber que posso contar com tantos irmãos valorosos, que vieram se juntar a nossa campanha vitoriosa, impulsionados pelo enorme desejo de renovação política, o que serve para demonstrar o quanto a nossa candidatura é plural, no mais puro sentido da palavra”, agradeceu.

A solenidade foi aberta às 19h30m pelo anfitrião da festa, Pastor Francisco Gomes, e se estendeu até as 22h. Antes do encerramento houve uma apresentação do Pastor e também Cantor Chagas Sobrinho, de Mossoró.

Ao final do evento evangélico, Dr. Zé Júlio foi cercado pelos irmãos, que queriam cumprimentá-lo e desejar êxito na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do RN nas eleições do próximo dia 3 de outubro.

A cada dia, uma nova Congregação surge dentre as muitas correntes que seguem o Evangelho, e que está interessada em ter Dr. Zé Júlio como representatividade. Afora os Pastores Francisco Gomes e Evangelista, que é vereador de Riacho de Santana, o candidato a deputado estadual conta ainda com o apoio dos Pastores Netinho (Pau dos Ferros), Aurivones (Tenente Ananias), Moacir (Pilões) e Ivanildo (Umarizal), todos pertencentes à Igreja de Cristo.

O evento evangélico também teve como convidado o Pastor, Ex-lutador e Vereador de Natal, Adenúbio Melo, candidato que está se credenciando a ocupar cadeira na Câmara Federal. Para o Pastor Francisco Gomes, as comemorações em nome de Jesus foram recobertas de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.