segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dr. Zé Júlio recebe o apoio do PT de Riacho da Cruz.



Em noite festiva, o candidato a deputado estadual pelo PT, Dr. Zé Júlio, foi recepcionado no último sábado, dia 31 de julho, pelo diretório municipal de seu Partido, em Riacho da Cruz , que na ocasião aproveitou para anunciar adesão ao projeto político do médico. O encontro ocorreu durante evento realizado em praça pública, animado pela dupla Alexsandro Bandeira e Luiz Carlos, que juntos cantaram o melhor de seu repertório.

O presidente do PT de Riacho da Cruz, Francisco Tomaildes Ribeiro e os demais companheiros do Partido decidiram pelo apoio a Dr. Zé Júlio por considerarem o melhor nome, dentre os candidatos da região que estão na disputa.

“É preciso que elejamos políticos que estejam verdadeiramente comprometidos com nossa região, que não conta com uma representatividade legítima na Assembleia Legislativa”, declarou Tomaildes Ribeiro, que nas eleições municipais de 2008 saiu candidato a prefeito de Riacho da Cruz, chegando a obter 321 votos.

Para seu filho, Antonio Tomailson da Silva Ribeiro, integrante do PT Jovem do município, Dr. Zé Júlio representa o novo na política potiguar e, portanto está mais de que credenciado a conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN nas eleições de 3 de outubro próximo.

“O seu trabalho durante os oito anos em que esteve a frente da Prefeitura de Antonio Martins lhe habilita a ocupar uma de parlamentar, por tudo o que fez pelo seu povo”, destaca.

Para Dr. Zé Júlio, o apoio dos companheiros petistas de Riacho da Cruz vem do reconhecimento pelo seu trabalho como Prefeito de Antonio Martins e das ações desenvolvidas ao longo de 16 anos de carreira como médico concursado do Estado, com extensa ficha de serviços prestados na região, especialmente em favor da população carente.

O encontro partidário contou ainda com a presença do ex-candidato a vice-prefeito, Márcio Rocha e o filiado Antonio Neto. O diretório municipal de Riacho da Cruz conta ainda com a participação da ex-candidata a vereadora, Roberta Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.