sábado, 19 de junho de 2010

Salismar Correia deixa a suplência e assume a Assembléia Legislativa


Com a nomeação de Arlindo Dantas para o cargo de Secretário Estadual Extraordinário para Articulação com o Legislativo e Assuntos de Governo que foi feita no DOE quem assume a vaga deixada na Assembléia Legislativa é o medico cardiologista Salismar Correia (PHS).

Salismar que no pleito eleitoral do ano de 2006 obteve 16.997 votos e que estava na primeira suplência da coligação PHS/PT deverá tomar posse no inicio da próxima semana, para de imediato dar inicio aos trabalhos como deputado.

O médico cardiologista que possui domicilio eleitoral em São Miguel e que é um dos pré-candidatos a AL na eleição desse ano assumirá o cargo de deputado até o final do mandato que se encerra em 31 de dezembro deste ano, porém caso obtenha êxito no próximo pleito esse mandato será prolongado por mais quatro anos.

O pré-candidato a reeleição pelo PHS mantêm como principais bases políticas as cidade de São Miguel e Pau dos Ferros onde somente nesses dois municípios conseguiu mais de 7 mil sufrágios em 2006. Sendo que a cidade São Miguel foi o seu maior reduto eleitoral com 3.997 votos, já em Pau dos Ferros foi votado por 3.257 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.