segunda-feira, 14 de junho de 2010

Final de Semana com Mortes no Trânsito da Região do Alto Oeste.

Riacho da Cruz - Por volta das 11h00min do dia 12, um Fiat Uno de placas MOM 4109/RN, conduzido por Edmilson Paulo da Silva, colidiu com um veículo de tração animal (carroça), na RN 177, no trecho que vai de Umarizal a Riacho da Cruz. O cidadão identificado como João Bosco de Lima, que vinha na carroça, não suportou os ferimentos, vindo a óbito no local.

Pau dos Ferros - A pessoa de Francisco Henrique Dantas, 29 anos, conhecido como "Irmão de Charles", residente no Bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros/RN, faleceu na manhã de ontem (13). O mesmo sofreu um acidente de trânsito, por volta das 04hs00min, quando conduzia uma motocicleta, vindo a colidir em um palco armado em frente à Igreja Santo Antônio, localizado na Rua Joel Praxedes, bairro Riacho do Meio. Irmão de Charles ainda foi socorrido para o Hospital Regional em Pau dos Ferros/RN, e, ao ser transferido para Natal/RN, não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito.

Também foram autuados em flagrante três cidadãos que estavam trafegando com veículo em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo os mesmos enquadrados no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê a penalidade de suspensão do direito de dirigir por doze meses, bem como multa no valor de 957 reais. Ainda foram conduzidos até a 4ª Delegacia de Polícia Regional de Pau dos Ferros, a fim de que fossem autuados em flagrante delito com base na lei 11.705/2008 e no artigo 306 do CTB.

Rafael Fernandes - Foi apreendida uma motocicleta que estava sendo conduzida por um adolescente, sendo o mesmo entregue ao responsável legal;

Antônio Martins - Foi registrado um furto de uma motocicleta, Honda CG 125, ano 2002/2002, CHASSI 9C2JC30102R166796, cor azul de Placa MYD 6163/Mossoró-RN, a qual se encontra licenciada em nome de Zidailson Nilo de Noronha, que havia estacionado próximo a igreja Matriz. Quem tiver qualquer informação, entrar em contato com o policiamento local.

Fonte: Blog nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.