domingo, 2 de maio de 2010

Base aliada prepara vinda de Dilma ao RN em reunião nesta segunda-feira


* Assessoria de comunicação da Deputada Fátima Bezerra

Na condição de vice-presidente Nacional do PT, Fátima articulou com o presidente José Eduardo Dutra a vinda da ex-ministra Dilma Rousseff ao RN. Para isso, haverá nesta segunda-feira, 03, a primeira reunião dos partidos da base aliada do governo do presidente Lula para definir a data, estratégias e a agenda da ex-ministra e pré-candidata do PT à Presidência da República.

A deputada disse hoje, que o encontro será durante um almoço no restaurante Tábua de Carne, em Ponta Negra. Adiantou ainda que já haviam confirmado presença o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), o deputado federal Henrique Alves (PMDB), o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), e representantes do PCdoB, PHS e PRB.

“Vamos ouvir as sugestões dos demais parceiros, para construir uma agenda que permita à pré-candidata Dilma dialogar com vários setores da nossa sociedade”, disse Fátima. A parlamentar adiantou ainda que, além dela, participarão da reunião pelo PT-RN os membros do comitê político da legenda, formado pelo presidente estadual, Eraldo Paiva, o deputado estadual Fernando Mineiro e o ex-vereador Hugo Manso.

Um comentário:

Faça aqui o seu comentário.