sábado, 17 de abril de 2010

Raimundo Fernandes tem alta hospitalar cancelada

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) continua internado no Hospital Natal Center, na capital do estado. O deputado que deu entrada na unidade hospitalar na manhã de sexta-feira, esperava ter alta no dia de hoje, porém devido o seu estado de saúde não ter apresentado grandes melhoras a alta foi cancelada. A nova previsão para a alta é que ela ocorra na próxima segunda-feira.

Segundo a equipe médica Raimundo Fernandes apresenta um quadro de batimentos cardíacos, abaixo do normal. Ontem quando deu entrada os batimentos do deputado estavam em cerca de 30bpm, na manhã deste sábado o numero de batimentos estava na casa dos 45bpm.

De acordo com o boletim médico publicado pelo Hospital Natal Center o quadro de saúde de Raimundo Fernandes continua estável. Veja trecho do boletim:

“Ele deu entrada no Hospital Natal Center com pouco mais de 30 batimentos cardíacos por minuto. Hoje já tivemos um pequeno avanço. Ele aparece com cerca de 45 batimentos. O normal seria que o coração estivesse trabalhando com batimento entre 80 e 90 por minuto”, diz o boletim médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.