terça-feira, 20 de abril de 2010

Professores de Água Nova e Rafael Fernandes paralisaram atividades no dia de hoje


O SINDISERPRAN, FETAM E CONFETAM mobilizaram a categoria no dia de hoje para acompanhar a parada nacional em defesa do PISO e do PLANO DE CARREIRA nos dois nunicípios. Considerando que em Rafael Fernandes o Plano de Cargos Carreiras e Salários, ainda não foi aprovado e em Água Nova, poucas foram as reivindicações atendidas. Em Rafael Fernandes, após a assembléia foi tirado encaminhamentos junto a comissão que acompanha a reformulação do Plano e em Água Nova a mobilização é pela garantia de direitos já conquistados e que estão no Plano anterior.

Um comentário:

  1. OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICIPIO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE, ESTÃO DISPOSTOS A LUTAR PELOS SEUS DIREITOS QUE VEM SENDO DESRESPEITADOS, PELO NÃO CUMPRIMENTO DA LEI DO PISO SALARIAL,N°11.738/2008 COMO TAMBÉM O PLANO DE CARGOS E CARREIRA DA CATEGORIA PARA QUE PASSE A VIGORAR EM BREVE.TANTO QUE,DE FORMA UNÂNIME, OS PROFESSORES PRESENTES NA ASSEMBLÉIA DISCUTIDA NO DIA 20 DE ABRIL AS 5:30MIN APROVARAM A GREVE POR TEMPO INDETERMINADO PARA A PRIMEIRA SEMANA DE MAIO DO ANO EM CURSO. ESPERAMOS QUE O PODER PÚBLICO TOME UMA INICIATIVA TENTANDO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO DESAGRADAVÉL. COMUNICAMOS QUE O SINDICATO ESTÁ ABERTO AO DIÁLOGO E AS NEGOCIAÇÕES REVENDO AS DECISÕES TOMADAS E JUNTOS ENCOMTRAMOS UMA SOLUÇÃO SATISFATÓRIA PARA ESSA PROBLEMÁTICA.
    SÃO FRANCISCO DO OESTE, RN 21 DE ABRIL DE 2010 SINDSFRAN SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAL.LIVIA PEÇO POR FAVOR VC COLOCAR NO BLOG.

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário.