segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mais um Pré- candidato a Assembléia Legislativa

Na região do Alto Oeste a semana que passou foi marcada pela expectativa e por confirmações importantes. Diretor do Hospital Regional Cleodon Carlos, em Pau dos Ferros, o ex-prefeito de Luis Gomes, Pio X Fernandes se encontrava no centro das atenções.
Afinal de contas, Pio X deixaria ou não o comando do Hospital para enfim assumir a condição de pré-candidato a Deputado Estadual? Após meses de muito disse-me-disse e de declarações a favor e contra a candidatura, eis que começam a surgir sinais cada vez mais claros de que o projeto realmente será levado a frente.
Pio X deixou o cargo como exige a lei, e realmente deverá ser candidato a deputado estadual. O ex-prefeito já circulou com pose de candidato na noite do sábado na tradicional festa dos Caboclos na Malhação de Judas em Major Sales.
A candidatura de Pio X além de colocar um nome em potencial na disputa acaba gerando um grande problema para um conhecido nome da política estadual. Caso a candidatura de Pio X se confirme, o deputado estadual Raimundo Fernandes perderá bases importantes em Luis Gomes, Major Sales, Paraná e José da Penha , cidades onde Pio X deverá atuar como candidato prioritário.
Estas bases serão suficientes para garantir a eleição? Dificilmente. Caso queira garantir uma vaga em Natal, Pio terá que buscar fôlego extra. Mas sem maiores dúvidas, as mudanças nestas bases servirão para complicar e muito a vida de Raimundo Fernandes.
A disputa por espaços na eleição 2010 começa a esquentar.
Fonte: Giro Pelo Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.