domingo, 7 de março de 2010

Saudades de um irmão e amigo.

Sempre tenho dificulades de encontrar adjetivos que possam descrever um irmão e ao mesmo tempo um amigo que já não está mais em matéria conosco, ao contrário que algumas pessoas pensam, ou pensaram sobre a sua índole, hoje em seu sepultamento, foi comprovado que ele era apenas um homem cheio de sonhos, assim como eu, para mim  um professor em sua singular e magnifica sensibilidade humana.
O amor que o meu irmão, irmão desse blogueiro que nesse momento tenta descrever sobre um homem amante da pecuária, um batalhador, se resume em uma simples palavra :

TE AMAMOS MUITO MEU IRMÃO CLEONIO.


NOS ENCONTRAREMOS UM DIA

5 comentários:

  1. meu amigo entendo a sua dor, sei bem o que esta sentido, só Deus pode te ajudar neste momento e te dar a força para superar essa perda. Fique com ele.

    ResponderExcluir
  2. força cleoncio!!!!a vida tem dessas coisas, mas existe Deus pra nos ajudar,meus sinceros sentimentos...de seu amigo,MESQUITA....

    ResponderExcluir
  3. MEU PRIMO, FORÇA PARA SUPERAR ESSE MOMENTO QUE ESTÁ PASSANDO AGORA VIU!!! sei q é mto difícil passar por uma situação dessas, passei com meu tio um ano atraz e sei mto bem ok!!! mas é como diz o amigo e colega mesquita, tem DEUS para confortar agente viu!!! então vim aqui demonstrar os meus sinseros sentimentos á sua pessoa ok primo!!! vlw cara....

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te de todas as forças q vcs precisam pra superar esse momento de dor e perda.



    Janaina
    pau dos ferros

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Cleôncio,

    Desejo sinceramente que você e sua família possa suportar a dor de perder uma pessoa tão querida.

    Que encontre forças para superar esta fase e encontre a paz...

    Um abraço

    Michaell

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário.