sábado, 27 de março de 2010

A Deputada Fátima Bezerra esteve hoje em Pau dos Ferros para discutir sobre a PEC 300 e com os Agentes de saúde e Endemias.



Esteve hoje pela manhã na cidade de Pau dos Ferros a Deputada Fátima Bezerra reunida com as categorias de Cabos, soldados e os agentes de saúde e endemias, para discutir sobre os projetos que criam Piso Salarial e Planos de Carreira para estes profissionais. Quanto a PEC 300, a Deputada lamentou de não ter sido votado ainda , e que vai lutar para aprovação da mesma até o mês de junho. Quanto aos agentes de saúde, a deputada disse que nessa luta ela tem uma participação muito especial, ´por ser relatora da mesma e que tambem vai manter seu esforço para que o Piso seja regulamentado ainda esse ano.

Após o encerramento da reunião, Fátima Bezerra se dirigiu até os estudios da Rádio Dumbo FM, onde fez um pronuncimento rearfirmando o que tinha declarado as categorias. Durante a entrevista, a deputada respondeu a todas as perguntas formuladas pelo entrevistador Prof. Milton Urbano, com participação do professor Flaubert, os dois abordaram muitos temas, inclusive sobre Política.A deputada enfatizou ainda a posição do seu Partido (PT) a favor desses projetos aqui discutidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.