segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PT do estado já tem nova direção!

Aconteceu no último sábado dia 06, a posse do novo diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores sob a presidência do vereador de São Gonçalo do Amarante Eraldo Paiva. Além das lideranças Políticas do PT-RN, estiveram presente os dois pre- candidatos ao governo do Estado Iberê Ferreira de Souza e Carlos Eduardo. Durante os discursos todos enfatizaram a importancia da participação do PT nas eleições de 2010. Já a deputada Fátima Bezerra destacou a necessidade de reforçar as alianças com os partidos da base do governo Lula.
A cerimônia teve início as 9h, com um café da manhã no Liceu das Artes (antigo prédio do IFRN, na Avenida Rio Branco) para os petistas potiguares e ainda aconteceu uma comemoração aos 30 anos do PT. Após a posse, a antiga e a nova diretoria petista reúniu-se à tarde para fazer uma análise política do quadro eleitoral e discutir a tática do partido para 2010.
O vereador reafirmou que a prioridade do PT é fazer da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) a sucessora do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Isso será levado em conta na hora de definir as alianças estaduais. Logo mais divulgaremos entrevista do novo presidente estadual do PT ao nosso blog, aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.