quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CONCURSO PÚBLICO PARA FUNCIONÁRIOS DA UERN



Realização do concurso com vistas ao preenchimento de 239 vagas em cargos de níveis médio e superior do quadro de pessoal da UERN.

O referido concurso será realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos, da Universidade de Brasília (CESPE-UnB). Serão ofertadas 239 vagas, sendo 139 para cargos de nível superior e 100 para cargos de nível médio. As vagas serão distribuídas por campi.

Para nível médio, serão 102 vagas para o campus central, em Mossoró; 13 para o campi de Pau dos Ferros; 9 para o de Natal, 8 para o de Assu e 7 para o de Patu.

Para os cargos de nível superior, a distribuição é a seguinte: 84 para Mossoró, 7 para Pau dos Ferros, 5 para Natal, 2 para Assu e mais 2 para Pau dos Ferros.

As inscrições serão realizadas no período de 1º a 14 de março, pela Internet, ao custo de R$ 80,00 (nível médio) e 120,00 (nível superior).

As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de abril e o resultado final (incluindo a perícia médica para os candidatos inscritos e aprovados nas vagas para deficientes) será divulgado dia 28 de junho.

"A convocação será feita no prazo máximo de 90 dias, de acordo com entendimento com a Promotoria Pública, obedecendo a ordem de classificação dos aprovados", revelou Milton Marques, conforme publicado no site da UERN (www.uern.br).

Para acessar o edital e cronograma do concurso clique em: www.uern.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.