quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Presidente Estadual do PT, concede entrevista ao nosso blog


Rosineide,Eraldo Paiva e Lívia

Após a posse do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores-RN, O novo presidente e vereador de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva falou dos seus objetivos e projetos para o partido e os principais desafios para o ano de 2010 em uma entrevista exclusiva ao nosso blog. Então vamos lá!!

BLOGNOSSARAFAELFERNANDES: COMO ESTÁ COMPOSTO O NOVO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT-RN?
Eraldo: Primeiro quero agradeçer pelo convite e pela oportunidade de levar a nossa opinião ao povo de Rafael Fernandes e região, através do blog Nossa rafaelfernandes. Temos um diretório bastante representativo, com toda as regiões do estado representadas como também as forças internas que compõe o partido no estado, com isso poderemos ter um quadro politico que retrate todas pautas das regiões do estado.
BNRF: QUAIS OS PRINCIPAIS OBJETIVOS E PROJETOS DO PT DO RN PARA OS PRÓXIMOS TRÊS ANOS??
Eraldo: O PT tem como prioridade dar continuidade ao projeto do governo Lula, esse é o projeto principal do nosso partido, com isso entendemos que a candidatura da compaheira Dilma é fundamental para darmos continuidade aos avanços que o país tá vivendo. No RN temos nesses três anos uma tarefa de preparar o partido para a disputa de 2010 e 2012. Organizar nossas instâncias para que possam fazer a disputa dos temas que fazem parte do dia-a-dia da sociedade.
BNRF:QUAIS SÃO OS DESAFIOS E PRIORIDADES DO PT-RN NESTE ANO DE 2010??
Eraldo: Além de dar continuidade ao projeto do governo Lula com a eleição de Dilma, com isso elegermos a primeira mulher a dirigir os rumos deste país, temos o objetivo de ampliarmos nossas bancadas, federal e estadual, como também eleger nosso candidato a gonvernador no RN, eleger senadores comprometidos com nossas pautas de lutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.