sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Lívia Sonalle é entrevistada pelo portal Fátima Bezerra. Leiam:



Na manhã da última quarta-feira, dia 13, a Vereadora Lívia Sonalle esteve em audiência com a deputada Fátima Bezerra, entre outros assuntos trataram sobre algumas parcerias com o município de Rafael Fernandes a o Fortalecimento do PT na região. Confira a entrevista que o Portal da Deputada Fátima fez com a vereadora:


Portal Fátima: Como anda a parceria do Mandato da Deputada Fátima e seu mandato de vereadora em Rafael Fernandes ?

Lívia Sonalle: Em 2009, meu primeiro ano como vereadora tivemos uma parceria muito sólida com o mandato da Deputada Fátima. Conseguimos duas emendas para Rafael Fernandes, uma que possibilitou a reforma de uma quadra da cidade e a outra para a compra de um microônibus, as duas emendas estão empenhadas e em breve estaremos começando as obras da quadra e recebendo o microônibus. Recebemos também para Rafael Fernandes o Programa Esporte e Lazer na cidade.

Portal Fátima: O Programa Esporte e Lazer na Cidade, já foi iniciado?

Lívia Sonalle: Ainda não, estamos agora iniciando a fase de capacitação dos monitores, assim que acontecer esse momento daremos inicio ao programa.

Portal Fátima: E para 2010, quais as expectativas de parcerias para a cidade?

Lívia Sonalle: Bem, hoje conversamos sobre a possibilidade de pavimentação de uma via de acesso á zona rural da cidade, trecho por onde passa o escoamento da maior parte de produção de leite do município, que durante o período das chuvas, fica intransitável, caso seja possível vai ser uma obra de grande beneficio para os moradores de várias comunidades da Zona Rural.

Portal Fátima: Para encerrar Lívia, como anda o PT na Região, alguma atividade agendada?

Lívia Sonalle: Estaremos agora iniciando a comemoração de 30 anos de PT, vamos fazer uma festa logo após o carnaval para comemorar essa data como a presença da deputada que também marcou conosco uma visita é Rafael Fernandes em 05 de fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.