sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ATENÇÃO PARA AS ORIENTAÇÕES DO VESTIBULAR DA UERN


De acordo com a CONSULTEC (Empresa que realizará o Vestibular da UERN - PSV 2010 nos dias 07 e 08 de fevereiro, O(A) CANDIDATO(A) poderá deixar de fazer as provas do PSV 2010, caso não siga as orientações. Algumas são as seguintes:

Atenção especial do candidato para:
(i) Imprimir novo Cartão do Inscrição;
(ii) Verificar os Endereços para Realização das Provas;
(iii) Verificar data de liberação nos Novos Cartões.

Essas informações e outras mais, o candidato poderá obter por meio dos seguintes contatos:
Site: http://www.uern.br/graduacao/comperve.asp
Telefone: (84) 3315-2153 - FAX: (84) 3315-2172
E-mail: comperve@uern.br

Um comentário:

  1. Militares podem ter autorização para acúmulo de cargos de educação e saúde
    Postado por João Moacir

    A comissão especial que analisa a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 215/03 aprovou autorização para acúmulo de cargos por militares nas áreas de educação e saúde. A proposta, de autoria do deputado Alberto Fraga (PFL-DF), foi aprovada na forma de substitutivo apresentado pelo relator, deputado Odair Cunha (PT-MG), que fez apenas ajustes formais ao texto.

    A PEC autoriza a acumulação de cargos de professor, de profissional de saúde ou técnico-científico aos militares das Forças Armadas, quando houver compatibilidade de horários. O relator da proposta lembra que essa alternativa já existe para os servidores civis dos diferentes poderes e unidades da Federação.

    Atualmente, os militares passam para a reserva quando assumem permanentemente cargos públicos. Em caso de cargo temporário, a função pode ser acumulada por até dois anos.

    O autor da PEC afirma que a atual proibição merece ser reformulada, pois tanto nas Forças Armadas quanto nas instituições militares estaduais "existem milhares de profissionais que podem e querem contribuir para os ideais republicanos com algo mais, além das atribuições que lhes são próprias, em especial nas áreas de educação e saúde".

    Fonte: Site de Bombeiros do Distrito Federal

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário.