sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sobrinho da governadora se nega a fazer o teste do bafômetro e é liberado em blitz


Um sobrinho da governadora Wilma de Faria foi barrado por volta das 0h de hoje em uma blitz de trânsito na saída do Carnatal. André Faria dirigia uma Ranger branca de placa MZG 2607 acompanhado do amigo Osvaldo Moura Neto, que é filho de um ex-corregedor da polícia. Depois de vários minutos de conversa os policiais convenceram André a se dirigir á delegacia de plantão que funciona na Escola Estadual Regulo Tinôco durante a festa.

A reportagem da TRIBUNA DO NORTE tentou acompanhar o procedimento mas foi impedida pelos policiais do local. O pai de André, que é ex-diretor do Detran, e assessores da governadora estiveram no local para resolver a ocorrência. André foi liberado após poucos minutos. Enquanto tentava registrar sua saída, o amigo Osvaldo tentou agredir o fotógrafo Rodrigo Sena.

O delegado de plantão, identificado como Elinaldo, não estava no local para prestar mais esclarecimentos sobre o procedimento que foi tomado. Na manhã desta sexta-feira (4) o escrivão da delegacia de plantão da zona Sul confirmou que a DP não recebeu nenhuma ocorrência de embriaguez ao volante, nem relacionada ao nome de André Faria.

FONTE: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/sobrinho-da-governadora-se-nega-a-fazer-bafometro-e-e-liberado-em-blitz/133755

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.