quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

CRÉDITO DO BOLSA-FORMAÇÃO É APROVADO PELO CONGRESSO


O Plenário do Congresso iniciou a Ordem do Dia e aprovou o Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) 91/09, que concede crédito suplementar de R$ 445 milhões aos ministérios da Justiça e da Defesa. A matéria vai à sanção presidencial.

A maior parte dos recursos (R$ 299 milhões) caberá à administração direta do Ministério da Justiça. Parte desse dinheiro deverá ser gasta na execução do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) por meio do pagamento de bolsa-formação aos policiais militares e civis, agentes penitenciários, guardas municipais, bombeiros e peritos criminais.

A PL 91 FOI VOTADA ONTEM E APROVADA!!! PARA ALÍVIO DE TODOS OS POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE!!!

BOLSA FORMAÇÃO PL 91 (TRATA DA LIBERAÇÃO DE FUNDOS PARA MELHORIA DA FORMAÇÃO POLICIAL E MELHOR QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE SEGURANÇA NO PAÍS).


FONTE: http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/SEGURANCA/144349-CONGRESSO-APROVA-CREDITO-PARA-BOLSA-FORMACAO-DE-POLICIAIS.html

2 comentários:

  1. Graças a Deus!!! espero que nossa bolsa continue até pelo menos o final de 2010 como estava prevista. e que nossa PEC seja aprovada... Feli natal a todos pelo menos agora de forma mais tranquila

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quando vai ser liberado o pagamento do bolsa formação.

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário.