terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Concurso para Sargento Especialista PM/RN

Todos os soldados e cabos deverão se deslocar ao Quartel do Comando Geral da PMRN, com uma declaração do comandante da sua unidade, autorizando a participar do concurso, e o comprovante da conclusão do seu curso de formação (publicado em BG). È necessário está no Bom Comportamento e no mínimo 2 (dois) anos de rua. Todos esses requisitos deverão está no parecer do comandante de sua unidade.


Foi publicado o edital no BG 240, sendo que está disponível na internet até o BG 231.

Sargento – 6 vagas.

Cabo – 8 vagas.

Estava presente na Assembleia Legislativa quando foi informado ao Cabo Jeoás a situação, na mesma hora o Cabo Jeoás manteve contato com o CMT Geral, onde foi solicitado prorrogação da inscrição.

Entendo como um desrespeito ao policial que se encontra no interior do estado a realização deste concurso sem há mínima divulgação, pois neste momento em que você está lendo tem um policial que não está sabendo o que está acontecendo.


No meu ponto de vista, a Administração da polícia militar ao realizar inscrições para esse concurso interno, e não divulgou nos meios de comunicação existente, está descumprindo o princípio da publicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.