quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Polícia identifica e prende componentes da quadrilha de sequestradores

Conforme informamos, na noite de ontem a Policia Militar (GTO de Apodi, Caraúbas e Campo Grande), comandada pelo Capitão Carvalho, tenente Brilhante e Eromar, conseguiram identificar e prender a quadrilha de sequestradores (ver postagem abaixo).


Trata-se de JOÃO PAULO DUARTE, MARIA DA CONCEIÇÃO FERNANDES, JOSIVAN FERNANDES de 23 anos (natural de Caraúbas), LUIS RODRIGUES NEVES JÚNIOR, MARIA CÉLIA FERNANDES de 49 anos (natural de Caraúbas) e o menor de iniciais E.G. de 17 anos (natural de Caraúbas) acusados de integrar a quadrilha envolvida no sequestro do ex-prefeito de António Martins, Zé Júlio. Foram apreendidos com o grupo: armas, munições, celulares, uma moto BROS 150, na cor prata; Placa: NNS-4236 e 7.150 (sete mil e cento cinquenta) reais em dinheiro.

O fato teve inicio depois que os reféns do sequestro foram libertados no Sítio Santo António (zona rural de Caraúbas), e que uma das vítimas revelou ao Cap. Carvalho que um dos sequestradores tinha uma voz fanha.

Em seguida a policia militar de Apodi, Caraúbas e Campo Grande continuaram as buscas dos envolvido no sequestro e conseguiu deter primeiramente João Paulo (que é fanho) em uma moto que seria usada no sequestro, o mesmo confessou o crime e, em seguida, entregou as armas que estava enterradas nas residências de Luis Rodrigues e Josivan que também foram presos e confessaram a participação. Todos foram presos e conduzidos a delegacia de Caraúbas onde serão autuados por sequestro, formação de quadrilha, porte ilegal de armas dentre outros crimes.

A policia continua a procura de mais integrantes que estão foragidos, e já tem os nomes de vários outras pessoas, residentes nas comunidades próximos a Caraúbas, que tem ligação com o bando.

A quadrilha é a mesma que vem praticando vários assaltos no trecho de Apodi-Caraúbas e região.

Noticia e fotos - 3 CPM








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.