segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Anteprojetos em favor de militares são apresentados na AL


PMTO (PALMAS) O Deputado Manoel Aragão da Silva (PPS) mais conhecido como Sargento Aragão, apresenta na manhã desta terça-feira (13) em sessão na Assembléia Legislativa do Estado, quatro requerimentos em favor da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins.

Os anteprojetos de lei foram encaminhados em regime de urgência e tratam dos seguintes assuntos: reajuste do subsídio dos policiais militares e bombeiros militares, equiparando o salário da PM e BM do Tocantins ao salário da PM e BM do estado de Goiás;

Anteprojeto que sugere a elevação do cargo de nível superior e sua obrigatoriedade para inclusão de novos militares para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins; Anteprojeto que sugere regulamentação de carga horária mensal e pagamento de horas extras a policiais militares e bombeiros militares do estado, além do anteprojeto que sugere a promoção na PM e BM, em cem por cento por antiguidade.

Muitos militares e presidentes de associações militares estiveram presentes na Assembléia e acompanharam as sessões da casa que tratariam da apresentação dos requerimentos. O Comandante Geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Joaídson Torres de Albuquerque também esteve no local e conversou com o Deputado Aragão antes da plenária.

Na abertura da sessão que trata dos anteprojetos voltados aos militares o Presidente da Assembléia, Deputado Júnior Coimbra, parabenizou o Deputado Sargento Aragão pela iniciativa e solicitou ao Deputado que seu nome seja incluído na co-autoria dos anteprojetos. Ao Deputado Júnior Coimbra se juntaram os Deputados Cacildo Vasconcelos, José Geraldo, Pedro Lima e Marcelo Lélis, fazendo o mesmo pedido. Sargento Aragão era suplente de Deputado e assumiu o cargo no último dia 9 de setembro no lugar do Deputado Eduardo do Dertins, novo secretário de Habitação do Estado.

Fonte:http://www.pm.to.gov.br/noticia/projetos-em-favor-de-policiais-e-bombeiros-militares-e-apresentado-na-al/2275

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.